Públio Chaves Jr cede entrevista no Pontal em Foco

O candidato a prefeito de Ituiutaba pela Coligação Transparência e Inovação (PHS-PROS-PMB-PSL-PSDC), Públio Chaves Júnior, participou na noite de quarta-feira, 21, de entrevista no Pontal em Foco.

A falta de integração entre os órgãos municipais e a necessidade de diminuir a burocracia dos processos foram alguns dos assuntos abordados durante a entrevista. Públio destacou a importância da geração de empregos para a economia da cidade e lembrou que Ituiutaba apresenta hoje um ambiente complicado para empreender.

“Em curto prazo, o turismo profissionalizado e bem divulgado vai trazer melhorias para a economia da cidade. Em médio prazo, será necessário investir na infraestrutura do distrito industrial de forma trazer asfalto e energia elétrica para o polo. Outra providência para atrair investimentos será redução da alíquota do ISS, hoje muito elevada. Nós vamos conversar o tempo inteiro. Queremos contar com os empreendedores para avançarmos mais, desburocratizarmos, tirar os empecilhos para o avanço da cidade e a geração de mais empregos”, ressaltou.

18112016-publio-chaves-juniorPúblio falou, ainda, da transparência que vai nortear seu governo. “Eu quero prestar conta de cada centavo dos impostos que são pagos nesta cidade. Nós vamos colocar no portal eletrônico da transparência E-prefeitura dados e informações estratégicas. Assim será possível haver uma administração participativa. Os contratos auditados permanentemente pelo cidadão e conhecendo como eles estão sendo geridos pelo Poder Público. Não abro mão da transparência”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Saiba quais são as seções e os locais de votação em Capinópolis

Mônica Cunha sai da Tv Integração e apresentará programa na Tv Paranaíba em Outubro