Bombeiros atendem ocorrência de veículos incendiados em Ituiutaba

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Dois incêndios em veículos foram registrados em Ituiutaba no último domingo, 25.

O primeiro ocorreu na avenida José Vieira de Mendonça, bairro Alvorada e segundo a condutora ela percebeu que o Fiat Palio havia perdido a potência, neste momento ela parou o veículo e percebeu que o mesmo estava pegando fogo. Os Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local em duas viaturas, um caminhão para Combate a Incêndio e uma Unidade de Resgate.

Segundo os bombeiros, a condutora do carro não se feriu, porém ele ficou bastante assustada com todo o acontecido e como ela está gestante, foi prontamente atendida pela equipe do resgate e encaminhada ao atendimento hospitalar. A ação rápida dos bombeiros evitou a os danos fossem maiores e evitou que o fogo atingisse o tanque de combustível.

O outro incêndio ocorreu no bairro Jardim do Rosário, o incêndio também teve início enquanto o condutor de um GM Chevette conseguiu apagar as chamas com areia. Os bombeiros realizaram uma ação preventiva no local e orientaram o condutor a como proceder em situações assim.

Nos dois casos acredita-se que as causas foram falhas mecânicas, já que em ambos os veículos estavam sendo conduzidos no momento em que as chamas começaram.

Bombeiros / Ituiutaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A polícia conduziu os autores para a Delegacia de Plantão e apreendeu a moto utilizada na ação. O cachorro foi levado para uma clínica veterinária no bairro Granada, também na zona sul, onde foi atendido voluntariamente pelos profissionais. Conforme o dono da clínica, Junior Garcia, o cachorro estava bastante machucado. “Ele teve vários ferimentos na pele, porque foi arrastado. Mas o quadro do animal indica que ele já estava debilitado e há pelo menos um mês sem água e alimentação adequadas”, disse. Garcia informou ainda que a veterinária que está cuidando do animal suspeita que ele sofra de cinomose. “É uma doença séria, mas que pode ser revertida com tratamento. Não há justificativa para o que fizeram com o cachorro. Não houve cuidado algum.” O cachorro está internado, recebeu medicação e está reagindo bem. “Ele está comendo e está estável. Vamos aguardar e esperar que o tratamento tenha efeito”, disse Garcia.

Cachorro que foi arrastado por motociclista em Uberlândia, continua com quadro estável

Grupo troca tiros com PM e abandona carro com explosivo e tocas ninjas em Capinópolis