CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO. Um grupo de criminosos trocou tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (26) na MG226, entre Capinópolis e Canápolis – Os suspeitos fugiram, abandonando um veículo com explosivo, toucas ninjas, “miguelitos” e algumas ferramentas.

A polícia suspeita que eles tentariam explodir caixas eletrônicos na região – O grupo estava fortemente armado.

De acordo com a PM, testemunhas teriam visto os suspeitos nas proximidades de uma agência bancárias na madrugada desta segunda-feira (26).

A polícia afirmou que os suspeitos seguiam pela MG-226, sentido a Canápolis, quando por volta da 1h15, desobedeceram a ordem de parada da Polícia Militar Rodoviária (PMR) – Houve troca de tiros e o grupo abandonou o veículo e fugiu a pé em um matagal.

CCAA Capinópolis

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e apreendeu o explosivo. Os militares montaram um cerco de bloqueio na região, no intuito de prender os suspeitos. A PM de Uberlândia foi acionada e sobrevoa a área rural com um helicóptero. Equipes da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) também participam da busca pelos suspeitos.

A ocorrência ainda está em andamento e ninguém foi preso até o encerramento desta edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui