Foragido que matou PM em Goiás é preso com arma em Uberlândia

28092016-branquinhoUBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem, foragido da Justiça por matar um policial militar em Goiás, foi preso na noite desta terça-feira (27) em Uberlândia por uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O suspeito, de 27 anos, foi abordado na estrada do Pau Furado durante o patrulhamento da Polícia Militar (PM). Ele informou um nome falso e não soube responder sobre a data de nascimento. Os militares suspeitaram e o homem confessou estar usando documentos falsos.

A polícia conferiu o documento verdadeiro do suspeito e descobriu que ele tinha duas passagens por tráfico de drogas e um mandato de prisão em aberto pela morte de um policial. O autor confessou que o matou, mas disse que não sabia que a vítima era militar.

A PM foi até a residência do indivíduo em um assentamento próximo a Usina Capim Branco e apreendeu um carregador de pistola 9 mm, quatro celulares, uma balança de precisão, 32 munições, cinco barras de maconha e uma pistola.

O suspeito foi preso e também vai responder pelo processo da morte do policial. A mãe do autor, que estava na residência, também foi conduzida à delegacia. O veículo que o jovem conduzia foi encaminhado ao pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PM procura suspeitos de explodir caixa eletrônico em Campos Altos

Ualisson e Diógenes estão tecnicamente empatados em Canápolis, segundo Instituto Veritá