Jornalista suspeito de matar mulher dentro de igreja é preso em Rio Verde

08102016-marcosITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O jornalista Marcos Ferreira, principal suspeito de matar Simone Marca, 30 anos, a facadas a Ituiutaba na noite da última sexta-feira (7), foi preso na tarde deste sábado em Rio Verde (GO).

A Polícia Militar (PM) fez cruzamento de dados dos possíveis locais onde o suspeito pudesse estar escondido e entrou em contato com a Polícia de Rio Verde, que abordou e efetuou a prisão do jornalista.

Marcos desferiu seis golpes de faca na vítima, que era sua ex-amante – O crime aconteceu dentro da Catedral de São José, no centro de Ituiutaba.

O jornalista teria confessado o crime em um áudio durante a fuga – “Não tenho forças, eu fiz isso por que eu gostava dela, eu amava ela … ela fez isso tudo comigo, tava com outro lá, me prendeu,
fez este tipo de coisa… Vocês, não fiquem com raiva de mim… eu não dou conta, acabou minha vida…”, disse o suspeito.

Segundo relatos de pessoas que estavam na missa, foram momentos de muito terror – Um dos seis golpes de faca atingiu o pescoço da vítima – Simone estava ajoelhada no momento do crime.

Muito sangue ficou derramado no piso da catedral.

Marcos será apresentado à imprensa por volta das 19h deste sábado em Ituiutaba – Antes de ser conduzido, o suspeito do crime concedeu entrevista a um rede de tv goiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcos Ferreira confessa em áudio o assassinato de Simone Marca dentro de Igreja em Ituiutaba

Simone Marca, fez postagem em rede social e estava com medo de “acontecer o pior”