Marcos Ferreira, autor confesso de matar a ex durante uma missa em Ituiutaba e confessar crime em áudio foi preso neste sábado (8), em Rio Verde (GO). Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), após Marcos Ferreira estava escondido na casa de parentes e não reagiu a prisão.

De acordo com o subcomandante do 54º Batalhão da PM em Ituiutaba, Waldir dos Santos, a prisão de Marcos Ferreira, de 43 anos, foi feita após levantamentos das policiais militares de Goiás e Minas Gerais.

Continua após a publicidade

No áudio enviado pelo WhatsApp em que confessa o crime, Marcos Ferreira da Silva, que é dono de um jornal na cidade, diz que matou Simone porque “a amava”. “Ela fez tudo isso comigo, ‘tava com o outro lá, me prendeu…”, diz ele, antes de pedir que os amigos o perdoassem e completar: “Minha vida acabou”.

“Desde que aconteceu o crime as policiais já estavam em rastreamento. Estudamos possíveis locais que ele poderia esconder e identificamos essa casa de familiares em Goiás. Então fizemos contato com os militares do estado vizinho e efetuamos a prisão de Marcos”, explicou.

 


Comments are closed.