13102016-dois-morrem-na-br365-em-acidenteITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Duas pessoas morreram na noite de ontem (12) em um grave acidente registrado na BR365, entre Ituiutaba e Monte Alegre de Minas – O acidente ocorreu na altura do km 728.

O acidente envolveu um Chevrolet Corsa Classic e uma carreta cegonha com placas de Belo Horizonte – A guarnição dos bombeiros de Ituiutaba, comanda pelo sargento  BM Freitas, foi acionada e compareceu ao local rapidamente, porém se deparou com duas vítimas presas às ferragens dentro do veículo classic.

Gustavo Henrique 8 anos e João Gonçalves 38 anos, ambos naturais de Uberlândia, estavam no Chevrolet Corsa Classic e não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Continua após a publicidade

Os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens, sendo necessário a utilização do aparelho desencarcerador para a liberação dos corpos do veículo classic.

Simultaneamente, foi realizado o atendimento ao condutor da carreta, identificado como Sergio Honorato, natural de Belo Horizonte – O motorista se encontrava no interior da cabine de sua carreta, porém não se encontrava preso as ferragens.

O motorista da carreta foi encaminhado ao pronto socorro municipal de Ituiutaba.

Segundo versão de testemunhas, a carreta seguia sentido Ituiutaba a monte alegre de minas e o classic seguia em sentido contrário quando houve a colisão frontal.

Após os trabalhos da perícia os corpos das vítimas foram entregues a funerária Sao Luiz da cidade de ituiutaba.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o isolamento do local e mantendo a segurança do local, representado pelo patrulheiro Cavalcante.


Comments are closed.