Ao contrário de Anitta, que conseguiu arrancar aplausos da plateia durante sua apresentação com Andrea Bocelli, a mineira Paula Fernandes, convidada do segundo show do tenor italiano em São Paulo, se atrapalhou (ou ficou muito emocionada) e não conseguiu terminar a popular canção Vivo por Ella.

Paula canta com elegância a primeira parte da música, antes de Bocelli. Porém, quando é de novo sua vez de cantar, a sertaneja se mantém calada, o que causa estranhamento na plateia. Em vídeos publicados por fãs na internet, é possível ouvir críticas do público.

Continua após a publicidade

Bocelli percebe o vácuo e assume a canção até o final, com Paula, estátua, ao lado. Até o momento, a cantora não comentou o caso.

Confira abaixo o vídeo — o vácuo acontece a partir de 1 minuto de gravação.

Soprano desmente Paula Fernandes: ‘Ela não sabia a música’

Paula garante que ficou muda durante um trecho da canção Vivo Per Ella porque Maria deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano. A soprano, contudo, garante que não estava escalada para se apresentar naquele momento. Em duas longa publicações no Instagram, Maria mostra o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, diz Maria. A cantora ainda explica o motivo pelo qual, no show com a Anitta, ela colaborou na canção. “No show no dia 12 de outubro, com Anitta, o diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.”

Maria ainda usou os comentários para dar mais detalhes sobre o despreparo de Paula (e também de Anitta) com a apresentação. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.


Comments are closed.