14102016-sindicato-rural-recebe-cleidimar-e-jaissonCAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Diretores do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis receberam nesta terça-feira, 11, a visita do prefeito eleito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto e seu vice, Jaisson Souza.

Segundo o presidente do Sindicato, Wesley Barbosa Freitas, a reunião foi uma prévia de muitas outras que deverão acontecer nos próximos meses, sempre pautando as perspectivas futuras de Capinópolis e seu setor produtivo rural. “Temos que ver situações de trafegabilidade as estradas rurais, projetos de apoio ao setor produtivo rural, novas parcerias, inclusive quanto a EXPOCAP, enfim, são muitos assuntos tratados”, disse.

O prefeito eleito, Cleidimar Zanotto é produtor rural e associado ao Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis, e sempre participativo de ações e eventos da entidade.

Continua após a publicidade

Ao longo dos últimos anos o Sindicato sempre tem sido parceiro da prefeitura em vários aspectos, e não seria diferente nesse momento, onde se iniciará em 2017 uma nova gestão, novos projetos, e acima de tudo, todos trabalhando em prol de uma só causa, o desenvolvimento do município num todo. “Parabenizo ao prefeito eleito, e espero que possa fazer uma grande gestão à frente da prefeitura municipal, e que o setor produtivo rural, o agronegócio de uma forma em geral seja parte prioritária de sua administração”, completou Wesley.

“Vamos estar juntos trabalhando pela geração de renda e emprego, e sei da importância do setor rural para o desenvolvimento de Capinópolis, em especial da situação das estradas no setor rural”, comentou Cleidimar Zanotto, durante a reunião.

 


Comments are closed.