Material apreendido com o suspeito
Material apreendido com o suspeito

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu um jovem de 19 anos por suspeita de tráfico de drogas na tarde deste sábado (15) – A prisão ocorreu na rua Vasconcelos no bairro Novo Horizonte.

A PM fazia diligência no bairro na busca de autores de um roubo registrado no início da madrugada deste sábado – Cleber Tomaz Santos Filho foi abordado em sua residência e durante a ocorrência, foram apreendidas 148 gramas de substância semelhante a maconha prensadas em tabletes e uma balança de precisão, utilizada para pesar o entorpecente.

Também foram apreendidos três aparelhos celular, um modem 3G e cerca de R$15 em moedas.

Continua após a publicidade

O suspeito é conhecido no meio policial pela prática criminosa do tráfico de drogas. Durante a mesma diligência, foi preso Breno Natal Moreira Amorim, 18 anos – Breno é suspeito de roubar um celular e esfaquear a vítima por volta das 00h05m deste sábado (15) na avenida

 Cleber Tomaz Santos Filho é suspeito de tráfico de drogas
Cleber Tomaz Santos Filho é suspeito de tráfico de drogas

111 com a rua 108 – O outro suspeito, Danilo Costa Silva de 26 anos, avistou a guarnição da PM e fugiu pulando vários muros e embrenhando-se em um matagal que fica próximo ao bairro Novo Horizonte.

Breno Natal confessou a prática do crime juntamente com o comparsa Danilo Costa.


Comments are closed.