Homem de 32 anos morre ao ser baleado em Uberlândia

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (16), no bairro Nossa Senhora das Graças, zona norte de Uberlândia. José Tiago de Almeida não tinha antecedentes criminais e voltava de uma festa quando foi surpreendido por criminosos, por volta de 3h50.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Almeida estava em um carro com familiares e amigos na rua Central, seguindo para deixar um amigo em casa. A esposa de Almeida dirigia o veículo, mas sentiu-se mal e, por isso, eles pararam para que Almeida assumisse a direção. Neste momento, o grupo foi abordado por três homens que saíram de um matagal.

As testemunhas contaram à polícia que os homens chegaram gritando e dispararam três vezes. Os tiros acertaram Almeida na cabeça e no ombro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os autores dos disparos fugiram a pé por uma rua de terra sentido bairro Cruzeiro do Sul, também na zona norte da cidade, sem levar nenhum pertence das vítimas. Eles ainda não foram identificados.

blank

Juliano Cezar grava o terceiro DVD da carreira

blank

BB e Caixa já têm juros mais altos que os de bancos privados