Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (16), no bairro Nossa Senhora das Graças, zona norte de Uberlândia. José Tiago de Almeida não tinha antecedentes criminais e voltava de uma festa quando foi surpreendido por criminosos, por volta de 3h50.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Almeida estava em um carro com familiares e amigos na rua Central, seguindo para deixar um amigo em casa. A esposa de Almeida dirigia o veículo, mas sentiu-se mal e, por isso, eles pararam para que Almeida assumisse a direção. Neste momento, o grupo foi abordado por três homens que saíram de um matagal.

As testemunhas contaram à polícia que os homens chegaram gritando e dispararam três vezes. Os tiros acertaram Almeida na cabeça e no ombro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Continua após a publicidade

Os autores dos disparos fugiram a pé por uma rua de terra sentido bairro Cruzeiro do Sul, também na zona norte da cidade, sem levar nenhum pertence das vítimas. Eles ainda não foram identificados.


Comments are closed.