Agropecuarista de 41 anos é assassinado em Campina Verde

Elmo
Edmo Ferreira Miranda

O assassinato de um agropecuarista, de 41 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil em Campina Verde.

Edmo Ferreira Miranda, foi encontrado caído ao solo já sem vida, por volta das 21 horas deste sábado (14/10) em uma fazenda de sua propriedade próximo ao distrito de Honorópolis (em local conhecido como “Região Facadas”) no município de Campina Verde.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que tenha mais de um envolvido no crime,  pois ele foi atingindo com várias balas de calibres diferentes. O corpo foi encontrado próximo ao veículo da vítima.

A esposa da vítima informou à PM,  que o marido estava sendo ameaçado porque tinha uma quantia de cerca de R$100 mil para receber. Ainda segundo informações dos militares, o celular da vítima foi apreendido para investigação. Até o momento, não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime.

Após ouvir familiares e pessoas próxima surge à primeira linha de investigação por parte da policia que acredita que a vitima foi morta em uma emboscada e que a motivação pode ser “acerto de contas”. Em depoimento à policia, familiares acreditam que o autor trata-se de uma pessoa que possui uma divida com a vitima.

Com informações de Diário do Triângulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você com Tudo Em Dia – Relembre a chegada da telefonia celular no Brasil

13 detentos fogem da cadeia de Itumbiara após caminhão invadir presídio