“Panicat” Aline Mineiro emagrece 6kg e abandona perfil “bombada”

A “Panicat” Aline Mineiro foi fotografada na praia pelo namorado, o diretor e fotógrafo Luiz Afif, para mostrar que emagreceu 6kg e assim abandonar o perfil “bombada”.
“Estou 6kg mais magra, perdi em 2 meses por conta de uma campanha de uma marca fitness DLK Modas que represento há mais de um ano e acabei gostando desse padrão mais slim. É mais fácil para comercialização entre outras marcas e segmentos do que o perfil ‘bombada’ que eu representava antes”, afirma a modelo que fez fotos sem make e sem photoshop.
“Confesso que às vezes me estranho um pouco pois perdi muitas medidas, mas isso é questão de adaptação. Às vezes tenho umas crises e quero voltar para o corpo de antes, mas foco nos trabalhos e vejo que no momento tenho mais retorno. O rosto está mais fino e as curvas mais marcantes, mas estou feliz assim. Não sou tão obcecada com o corpo e aproveito cada fase diferente com o que ela tem a me oferecer (risos). O jeito é curtir a vida, temos tão pouco tempo”, completou Aline Mineiro.

Jovem de 21 anos morre afogado na cachoeira do Sucupira em Uberlândia

Executiva diz ter comprado gado superfaturado de empresa de ministro Picciani, diz jornal