Anabolizantes e dinheiro foram apreendidos na casa de casal (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Anabolizantes e dinheiro foram apreendidos na casa de casal (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um casal foi preso nesta segunda-feira (17) em Araxá, no Alto Paranaíba, por comercializar anabolizantes. Segundo a Policia Civil, o homem de 36 anos e a mulher de 39 vendiam o material pela internet para todo o país. Eles foram presos na casa onde moravam juntos, no Bairro Mangabeiras com cerca de 11 mil anabolizantes e R$ 23 mil em dinheiro.

De acordo com delegado Conrado Costa da Silva, as investigações começaram após denúncias de estelionato. O homem é natural de Belo Horizonte, e a mulher, de Araxá. Em depoimento, ela confessou que o auxiliava a vender os produtos.

“Começamos a investigar o casal por estelionato com a suspeita que de aquisição de produtos na internet utilizando nomes e dados de outras pessoas. A partir daí desencadeamos a operação e localizamos o material na casa dos suspeitos. Eles comercializavam esses anabolizantes através de grupos de WhatsApp, pessoas interessadas faziam contato com os suspeitos e eles encaminhavam através de postagens no Correio”, explicou.

Continua após a publicidade

O casal responderá por falsidade ideológica, pois recebia a mercadoria e assinada com nome falso, tráfico de drogas, receptação e estelionato. A Polícia Civil continuará com as investigações para identificar os fornecedores dos anabolizantes.


Comments are closed.