19102016-equipe-de-transicao-do-governoITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – No final de 2016, o prefeito Luiz Pedro entrega sua gestão e o prefeito eleito, Fued Dib, assumirá, juntamente com sua equipe de trabalho, no dia 1º de janeiro de 2017. Contudo, a Equipe de Transição já está nomeada por meio do Decreto n° 8.185, de 14 de outubro de 2016.

O objetivo da Equipe de Transição é constituir mecanismo administrativo que facilite o acesso às informações sobre a administração pública municipal, sua organização administrativa, seu funcionamento, seus agentes públicos, suas finanças e demais informações.

Representando a atual administração e nomeado pelo prefeito Luiz Pedro, o coordenador da Equipe de Transição e secretário de Governo, Leonardo Altef, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 19 de outubro, os membros nomeados pelo prefeito eleito.

Continua após a publicidade

Durante a reunião, Leonardo ressaltou que a atual administração não criará nenhum tipo de empecilho ao trabalho da Comissão de Transição.

“Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para contribuir com a Equipe de Transição, pois temos que ser dinâmicos e conduzir uma gestão ao mesmo tempo que trabalhamos, por isso é muito importante um diálogo próximo”, comentou Leonardo Altef.

O secretário ressaltou ainda que, apesar da transição da gestão, vários serviços essenciais não podem ser interrompidos.

“A população não pode ser prejudicada. Por isso, temos que agir com bom senso e tranquilidade”, disse ele.

Além do secretário de Governo, Leonardo Altef, estiveram presentes o vice-prefeito eleito, Gilberto Bernal, Alessandro Martins, Renato Moura, Rubens Vaz, Ivanilson da Silva, Isaias Tadeu, Larissa Coelho e Dora Lúcia.


Comments are closed.