Veículo Produto de crime recuperado e foragido da justiça preso em Santa Vitória.   / Foto: PMMG
Veículo Produto de crime recuperado e foragido da justiça preso em Santa Vitória.
/ Foto: PMMG

SANTA VIT√ďRIA, TRI√āNGULO MINEIRO –¬†Ap√≥s recebimento de den√ļncias de que indiv√≠duo suspeito estaria na √°rea rural deste munic√≠pio, os militares come√ßaram a buscar informa√ß√Ķes diversas para localiza√ß√£o e identifica√ß√£o deste, tendo conseguido uma foto, possibilitando uma procura mais direcionada. Sendo que, na tarde desta ter√ßa-feira (18) um Soldado PM de folga, ap√≥s visualizar um cidad√£o com as mesmas caracter√≠sticas, acionou a uma Equipe PM da cidade de Santa Vit√≥ria, os quais abordaram o indiv√≠duo que transitava pela cidade em um ve√≠culo Ford Fiesta de cor Prata.

Durante a abordagem o indivíduo apresentou uma CNH, porém, após levantamentos, contatou ser falsa, pois, os militares verificaram que o indivíduo abordado se tratava na verdade L. A. C., 32 anos, o qual é foragido da comarca de Fátima do Sul- MS.

Ao ser verificado as marca√ß√Ķes da numera√ß√£o do chassi existentes no ve√≠culo, percebeu-se que a marca√ß√£o existente em um adesivo colado na coluna da porta do motorista diferia das demais marca√ß√Ķes, inclusive da numera√ß√£o existente no documento do ve√≠culo, apresentado pelo autor, sendo poss√≠vel, ap√≥s consulta no sistema informatizado, verificar que a placa afixada no ve√≠culo HGP-5398, na verdade, possui a placa verdadeira HIA-8562, o qual, consta sinaliza√ß√£o de furto/roubo, fato ocorrido em Contagem-MG, no dia 19/08/2016. Diante dos fatos, autor preso e ve√≠culo apreendido.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.