Veículo Produto de crime recuperado e foragido da justiça preso em Santa Vitória.   / Foto: PMMG
Veículo Produto de crime recuperado e foragido da justiça preso em Santa Vitória.
/ Foto: PMMG

SANTA VITÓRIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Após recebimento de denúncias de que indivíduo suspeito estaria na área rural deste município, os militares começaram a buscar informações diversas para localização e identificação deste, tendo conseguido uma foto, possibilitando uma procura mais direcionada. Sendo que, na tarde desta terça-feira (18) um Soldado PM de folga, após visualizar um cidadão com as mesmas características, acionou a uma Equipe PM da cidade de Santa Vitória, os quais abordaram o indivíduo que transitava pela cidade em um veículo Ford Fiesta de cor Prata.

Durante a abordagem o indivíduo apresentou uma CNH, porém, após levantamentos, contatou ser falsa, pois, os militares verificaram que o indivíduo abordado se tratava na verdade L. A. C., 32 anos, o qual é foragido da comarca de Fátima do Sul- MS.

Ao ser verificado as marcações da numeração do chassi existentes no veículo, percebeu-se que a marcação existente em um adesivo colado na coluna da porta do motorista diferia das demais marcações, inclusive da numeração existente no documento do veículo, apresentado pelo autor, sendo possível, após consulta no sistema informatizado, verificar que a placa afixada no veículo HGP-5398, na verdade, possui a placa verdadeira HIA-8562, o qual, consta sinalização de furto/roubo, fato ocorrido em Contagem-MG, no dia 19/08/2016. Diante dos fatos, autor preso e veículo apreendido.


Comments are closed.