Alunos que foram destaque na OBMEP receberão homenagem em Ituiutaba
Alunos que foram destaque na OBMEP receberão homenagem em Ituiutaba

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Educação, Esporte de Lazer, realizará uma cerimônia de homenagem aos alunos que foram destaque com as medalhas de ouro, prata e bronze durante a realização da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Participarão de uma cerimônia de homenagem os alunos Assis Augusto Machado (medalhista de ouro), Matheus Felipe Costa Oliveira (medalhista de prata), Luan Dutra, Maykel Moura de Medeiros e Alberdan Silva Santos (ambos medalhistas de bronze).

Continua após a publicidade

O evento, que contará com a entrega de medalhas aos alunos e participação de seus familiares e professores envolvidos na execução da OBMEP, acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba, no dia 27 de outubro, às 18h30min.

Para a secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer de Ituiutaba, Lázara Maria Alves Moraes de Souza, essa é uma oportunidade de reconhecer e valorizar o empenho de todos os envolvidos no desenvolvimento da OBMEP.

“Realizar uma cerimônia de homenagem aos alunos que se destacaram durante a realização da Olimpíada de Matemática, que é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos no Brasil, é valorizar o esforço de pais, professores e alunos que se mostram empenhados na melhoria da qualidade do ensino em nossa cidade”, comenta Lázara.


Comments are closed.