21102016-telinITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma operação realizada por policias civis da cidade de Ituiutaba, pertencente ao 9º Departamento de Polícia Civil de Uberlândia, resultou na prisão em flagrante de três pessoas pelos crimes de receptação de veículos e tráfico ilícito de drogas.

Também foram apreendidos dois veículos produtos de roubo, outros três veículos suspeitos de serem utilizados para a realização do tráfico de drogas, R$ 6,2 mil em dinheiro de procedência duvidosa, além de aproximadamente 16 quilos de substância semelhante a cocaína e materiais utilizados para o refinamento da droga.

Foram presos Valter José Domingues Neto e Rodrigo Caetano Domingues, acusados dos crimes de receptação e tráfico de drogas e Márcia Regina Vasconcelos, por receptação.

Droga apreendida / Foto: PCMG
Droga apreendida / Foto: PCMG
Continua após a publicidade

Dinâmica da operação

O primeiro veículo encontrado foi um GM/Cruze, tomado de assalto na cidade de Bom Jesus de Goiás, na última quarta-feira (19) e que estava estacionado no pátio de um hotel. Os policiais foram informados que os suspeitos deixaram o automóvel no local e teriam saído no veículo Toyota/Corolla, de cor preta em direção a uma fazenda de propriedade do pai de Valter Neto. Chegando ao local, enquanto o acusado foi abordado, outros quatro indivíduos evadiram e adentraram em uma área de mata densa. No imóvel, a equipe apreendeu a droga e materiais utilizados para o refinamento.

Veículos apreendidos / Foto: PCMG
Veículos apreendidos / Foto: PCMG

De lá, a equipe obteve informações de onde a droga era refinada e no local foi encontrado Rodrigo Caetano, proprietário do imóvel. No interior do veículo dele, os policiais civis encontram o dinheiro e fizeram a apreensão. Outros três carros também foram apreendidos no imóvel. Em continuidade à diligência, foi descoberto onde estaria o veículo Toyota/Corola preto, roubado em Uberlândia, no último dia 2. Ao chegar na residência de Márcia Regina Vasconcelos, 54 anos, o carro estava lá.

Os três envolvidos foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, as investigações continuam no intuito de identificar todos os integrantes da quadrilha e efetuar as respectivas prisões.

 

Polícia Civil fala sobre a prisão de suspeitos, veículos roubados e drogas em Ituiutaba


Comments are closed.