ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil de Minas Gerais, em Ituiutaba, cumpriu o Mandado de Internação Provisória de um adolescente de 17 anos investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio. O adolescente é investigado pela morte de um homem de 34 anos e por tentar matar uma mulher de 44 anos, no último dia 6 de outubro, no bairro Satélite Andradina.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, outros dois suspeitos estão envolvidos no caso, um adolescente de 17 anos, apreendido em flagrante de ato infracional, e Rafael Henrique Oliveira Penha, conhecido por Indinho, de 19 anos. Esse último envolvido tem um mandado de prisão em seu desfavor e está foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode denunciar pelos telefones 181 e 197.

Entenda o caso

Continua após a publicidade

O homem de 34 anos foi vítima de diversas facadas. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No momento do crime, ele estava acompanhado por sua amásia, que também sofreu diversos golpes e se encontra internada sob observação médica.

Conforme levantamento dos policiais civis, o crime ocorreu depois que o suspeito Rafael Indinho soube que a vítima havia lhe subtraído aproximadamente R$ 500 em cocaína. Rafael e os outros dois adolescentes foram procurar o homem para tirar satisfação, tendo ele assumido que havia pegado a droga. Momento, então, que os investigados assinaram a vítima e também tentaram matar sua companheira.

Resposta

De acordo com a delegado de polícia, Roberta Borges Silva Ferreira, a equipe não poupou esforços para o esclarecimento do fato e está à procura de Rafael Indinho. “Mais uma vez a Polícia Civil dá rápidas respostas à sociedade, demonstrando tolerância zero a este crime contra a vida, dotado de tamanha e ímpar gravidade”, observa.


Comments are closed.