ITUIUTABA, TRIÂNGULO  MINEIRO – O jornalista Marcos Ferreira, de 43 anos, que confessou matar a ex-amante de 30 anos, Simone Marca, durante uma missa de 7º dia em Ituiutaba, foi indiciado por feminicídio e homicídio doloso qualificado sem possibilidade de defesa da vítima – O crime ocorreu dentro da Igreja Matriz de São José, no Centro de Ituiutaba no dia 07 de Outubro deste ano.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Roberta Borges Silva Ferreira, as investigações mostraram que o homem planejou o crime e pode pegar até 30 anos de prisão.

Continua após a publicidade

Segundo relatos de pessoas que estavam na missa no momento do crime, foram momentos de muito terror – Um dos seis golpes de faca atingiu o pescoço da vítima – Simone estava ajoelhada no momento do crime. Muito sangue ficou derramado no piso da catedral.

Após cometer esfaquear a ex-amante, Marcos Ferreira confessou o crime aos amigos por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas – O jornalista fugiu para Rio Verde (GO) e foi preso no sábado (08) de Outubro.

Marcos Ferreira e a esposa eram sócios no Jornal Hoje de Ituiutaba e mantinham uma página no Facebook com notícias, muitas destas publicações eram reproduções de outros veículos de informação.

“Nos depoimentos que colhemos testemunhas contaram que Marcos era agressivo e a família de Simone inclusive chegou a pedir que ela saísse da cidade por conta dele. Ele alega que não premeditou o crime e justifica que cometeu o assassinato por ciúme e em um momento de raiva, pois viu a vítima com o atual namorado. Mas as investigações mostraram que ele premeditou o homicídio”, explicou a delegada Roberta Borges.

“Sou um cara do bem, tinha um relacionamento com ciúme, de um ano e sete meses, aonde a minha vida virou um inferno. Eu não tinha paz para trabalhar, ela queria que eu separasse, mandava mensagens e fotos para minha mulher, mas eu gostava dela, então fui vivendo esse relacionamento conturbado”, disse Marcos.

Simone Marca foi enterrada em Serra Alta (SC), cidade onde os pais delas moram.

Simone Marca, fez postagem em rede social e estava com medo de “acontecer o pior” – Tudo em Dia publicou com exclusividade

O Tudo em Dia teve acesso a uma postagem que Simone Marca fez em um grupo fechado do Facebook chamado “Grupo da Gina Indelicada” em 19 de Julho deste ano às 20h16m – Na postagem, Simone afirma estar com medo do “namorado” fazer “maldade” –
Estou vivendo um relacionamento conturbado com meu namorado, o cara não me respeita, me xinga, toda briga exige que eu devolva uns presentes que me deu.
Ando tão cansada, estou com depressão pela ameaças dele, ele não aceita terminar e tenho medo de acontecer o pior… Minha vida tá de pernas pro ar, toda briga nossa eu não durmo direito fico com medo dele fazer maldade comigo. Tenho poucos amigos, porque ele afasta todos de mim. Sai do emprego, tudo por causa dele e o pior, to afundando to vendo isso e não consigo dar um passo pra mudar! #desabafo“.

08102016-postagem-simone-marca2
Neste grupo da rede social, várias participantes do grupo dão conselhos sobre temas postados – Cerca de 566 comentários foram feitos sobre a postagem de Simone. Não há como afirmar se a mensagem é direcionada ao relacionamento que Simone tinha com Marcos Ferreira.

 


Comments are closed.