Couro apreendido / Foto: PMMG
Couro apreendido / Foto: PMMG

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de furto de couro bovino – A prisão ocorreu na última quinta-feira (27), por volta das 17h30m próximo ao Auto Posto Carga Pesada.

“Avistamos o veículo VW/Gol de Prata em atitude suspeita, uma vez, que a traseira do veículo estava bastante rebaixada. Efetuamos a abordagem e constatamos que no porta malas do veículo existiam 17 couros de animal bovino. Ao questionarmos o condutor do veículo, ele nos relatou que havia achado os couros nas margens da rodovia MGT 497”, disse a assessoria da PM.

Os militares não ficaram satisfeitos com a versão dos suspeitos e realizaram diligências em busca de respostas concretas – Compradores e vendedores de couro foram procurados

Continua após a publicidade

“Foram realizadas diligências nas quais foi verificado que um segundo indivíduo estaria envolvido sendo que após contato com um empresário local, este nos relatou que o segundo envolvido era seu funcionário e que os couros recuperados eram de sua propriedade.
Em continuidade às diligências, descobrimos que o um terceiro autor, que também é funcionário da vítima, é quem havia subtraído os couros e os deixados no local marcado para que o primeiro autor os pegassem”, complementou a PM.

Os suspeitos Foram presos: E.M.C, 24 anos; E.M.C, 22 anos (irmãos) e M. M. S. F. 23 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de policia para ratificação do flagrante, o veículo foi apreendido e os couros foram restituídos à vítima.


Comments are closed.