O prefeito Gilmar Machado (PT) divulgou nesta quinta-feira (27), a comissão que ficará responsável por fazer a transição da atual para a próxima Administração Municipal em Uberlândia. Na lista constam oito nomes. O processo transitório ocorrerá no prazo de 30 dias, a partir da data de publicação do decreto.

Pela parte do prefeito eleito, deputado federal Odelmo Leão (PP), a designação de quatro integrantes foi protocolada no dia 10 de outubro pela coordenação da equipe de Transição Governamental, na Prefeitura e nos Ministérios Públicos Estadual e Federal.

Continua após a publicidade

Equipe de transição Gilmar Machado
Na nota enviada para a imprensa, Gilmar Machado ressaltou que a comissão terá pleno acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos do governo municipal.

A equipe de transição da atual gestão será coordenada pelo Secretário Municipal de Trânsito e Transportes Luciano Pereira de Freitas e composta pelos membros Adir Claudio Campos (Procurador Geral do Município), Bittencourt Eurípedes de Lima (Controlador Geral do Município), Carlos Diniz (Secretário de Finanças), Eduardo Afonso (Secretário de Serviços Urbanos), José Randal da Cunha (Contador Geral), Rosângela Paniago Machado (Secretária de Governo) e Vitorino Alves (Secretário Municipal de Gestão Estratégia, Ciência e Tecnologia).

Equipe de Oelmo Leão
Do prefeito eleito foram nomeados pela coordenadora geral da equipe de transição, Ana Paula Junqueira, o médico Gladstone Rodrigues da Cunha Filho, os administradores Marly Vieira da Silva Melazo e Raphael Messias Leles e o advogado Rodrigo Ribeiro Pereira.


Comments are closed.