Uma discussão sobre um cachorro terminou na tentativa de homicídio de um mulher, de 38 anos, no bairro Morada Nova, zona oeste de Uberlândia. A vítima foi esfaqueada no último sábado (29). O sobrinho da mulher, de 22 anos, foi preso suspeito do crime.

Durante a briga, a mulher foi esfaqueada no pescoço e nas costas. Ela foi socorrida e permanece internada no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde da vítima é estável e ela não corre risco de morrer.

A Polícia Militar(PM) informou que o crime teria ocorrido enquanto a mulher e o sobrinho discutiam sobre a criação do cachorro. Durante o bate-boca, a vítima atingiu o sobrinho com uma barra de ferro. O suspeito revidou e esfaqueou a mulher. Conforme a PM, todos os envolvidos ingeriam bebida alcoólica quando ocorreu o crime.

Continua após a publicidade

O suspeito ferido pela barra de ferro foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Segundo a polícia, durante o atendimento do suspeito, a irmã dele, de 20 anos, agrediu uma enfermeira, que não se feriu gravemente. Ambos os irmãos foram presos e levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram ouvidos e autuados. O homem foi preso por tentativa de homicídio e a irmã dele, por agressão e desacato a funcionário público.

Via Correio de Uberlândia


Comments are closed.