Mulher é esfaqueada após discussão sobre cachorro em Uberlândia

Uma discussão sobre um cachorro terminou na tentativa de homicídio de um mulher, de 38 anos, no bairro Morada Nova, zona oeste de Uberlândia. A vítima foi esfaqueada no último sábado (29). O sobrinho da mulher, de 22 anos, foi preso suspeito do crime.

Durante a briga, a mulher foi esfaqueada no pescoço e nas costas. Ela foi socorrida e permanece internada no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde da vítima é estável e ela não corre risco de morrer.

A Polícia Militar(PM) informou que o crime teria ocorrido enquanto a mulher e o sobrinho discutiam sobre a criação do cachorro. Durante o bate-boca, a vítima atingiu o sobrinho com uma barra de ferro. O suspeito revidou e esfaqueou a mulher. Conforme a PM, todos os envolvidos ingeriam bebida alcoólica quando ocorreu o crime.

O suspeito ferido pela barra de ferro foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Segundo a polícia, durante o atendimento do suspeito, a irmã dele, de 20 anos, agrediu uma enfermeira, que não se feriu gravemente. Ambos os irmãos foram presos e levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram ouvidos e autuados. O homem foi preso por tentativa de homicídio e a irmã dele, por agressão e desacato a funcionário público.

Via Correio de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Definida comissão de transição de Governo em Capinópolis

Conferência Nacional dos Bispos do Brasil emite nota contra a PEC 241