31102016-ceus-e-pm2Como forma de garantir às crianças momentos de lazer em que a educação também deve estar presente, os responsáveis pelo projeto da PM Patrulheiro Mirim, em parceria com a equipe do Centro de Artes e Esportes Unificados de Ituiutaba – CEUs, tem possibilitado a formação cidadã de diversos jovens.

Aprender é sempre importante, mas aprender a ser cidadão é fundamental. Por isso, o projeto Patrulheiro Mirim tem recebido elogios constantes da comunidade, e tem na equipe gestora dos CEUs o apoio necessário para o desenvolvimento pleno de suas atividades, sobretudo no momento em que as crianças têm que desenvolver seus exercícios físicos.

Continua após a publicidade

“Uma pausa no aprender. Voltas, brincadeiras e sabores para mudar a rotina! Mas o retorno para sala de aula com ordem, disciplina e postura”, comentam os responsáveis pelo atendimento do projeto no CEUs.

Maiores informações para agendamento e esclarecimentos sobre como funcionam os projetos do CEUs podem ser obtidos com Nora Luce Ribeiro, na Praça Mário Natal, onde está localizado o complexo.

Vale lembrar que fazem parte da gestão compartilhada do CEUs, as Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Lazer, de Desenvolvimento Social, de Saúde e a Fundação Cultural de Ituiutaba.


Comments are closed.