Projeto Curupira se apresenta em Araguari

Espetáculo faz parte dos resultados das oficinas realizadas ao longo de 2016
Espetáculo faz parte dos resultados das oficinas realizadas ao longo de 2016

Há nove anos, o Projeto Curupira vem se consolidando como um trabalho socioeducativo de grande importância para as 120 crianças frequentadores do Educandário Lar da Criança e também para a cidade de Araguari. Com o objetivo de promover o desenvolvimento humano através das ações de formação artístico-cultural por meio de oficinas semanais de artes integradas, o Projeto Curupira já atendeu em quase uma década de atuação mais de 750 crianças, realizou mais de 30 apresentações artísticas e empreendeu 09 espetáculos inéditos.

Em 2016 não será diferente. No dia 05 de novembro, o Educandário Lar da Criança abre suas portas à comunidade araguarina para apresentar os resultados anuais do projeto, com uma apresentação artística inédita e muito gosto de infância e brincadeira. O espetáculo acontece às 20h e tem entrada gratuita.
De acordo com Francine Rezende, coordenadora das oficinas do projeto e arte-educadora do EMCANTAR, essa é uma oportunidade de celebrar os resultados obtidos e compartilhar com a sociedade. “Os familiares prestigiam, se orgulham do desenvolvimento de seus filhos, e a comunidade pode conhecer de perto o impacto que o projeto tem na vida dessas crianças. Por isso, reforçamos o convite para prestigiarem esse momento, que já se tornou tradição em Araguari e contribui para a formação de nossos pequenos cidadãos.”
 
Saiba mais sobre o Projeto Curupira
Projeto de formação sociocultural com o intuito de colaborar para o desenvolvimento social, afetivo e cognitivo dos participantes por meio de oficinas de artes integradas com 120 crianças frequentadores do Educandário Lar da Criança de Araguari. Realizado desde 2007, tem como principal resultado a produção de uma apresentação artística inédita anual, oferecida gratuitamente à comunidade. O projeto realizado por meio da parceria entre EMCANTAR, SICOOB Aracoop, CDL Araguari, Ozanam – Programa de Assistência Familiar e Educandário Lar da Criança.
Serviço
Apresentação Projeto Curupira 2016
Quando: 05 de novembro | Sábado.
Local: Educandário Lar da Criança – entrada pela Rua Josias Batista Leite
Horário: 20h
Entrada franca | Classificação livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

75% do tráfego da internet será por meio de dispositivos móveis em 2017

Ladrão invade casa e rouba jóias em Capinópolis