Jóias foram recuperadas e arma apreendida
Jóias foram recuperadas e arma apreendida

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu um suspeito de ter invadido a casa de um empresário e roubado jóias de ouro – O crime ocorreu na noite de domingo (30) quando um ladrão armado com revólver teria invadido a residência na avenida 109, agredido seus moradores com coronhadas e levado 05 peças em ouro maciço entre correntes e pulseiras.

Após cometer o crime o autor fugiu deixando cair um boné de cor preta no local.

Após a comunicação do roubo, a PM de Capinópolis iniciou incessante rastreamento visando identificar e prender os envolvidos.

Continua após a publicidade

Na tarde da última segunda-feira (31), a PM recebeu informações de que o autor do roubo seria de Ituiutaba – Os militares se deslocaram e conseguiram localizar e apreender em flagrante o responsável pelo roubo e pra surpresa dos policiais se depararam com o menor de idade MSS, 15 anos, o qual assumiu a autoria do roubo, narrando o ocorrido com imensa riqueza de detalhes – O menor infrator não demonstrou nenhum arrependimento.

Na casa do menor MSS, foi encontrado a arma utilizada no crime, se tratando de um revólver calibre 32 – Próximo a casa do menor os policiais encontraram todas as jóias subtraídas.

Menor foi apresentado na delegacia de plantão em Ituiutaba.


Comments are closed.