PM de Capinópolis prende menor que invadiu casa de empresário e roubou jóias

Jóias foram recuperadas e arma apreendida
Jóias foram recuperadas e arma apreendida

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu um suspeito de ter invadido a casa de um empresário e roubado jóias de ouro – O crime ocorreu na noite de domingo (30) quando um ladrão armado com revólver teria invadido a residência na avenida 109, agredido seus moradores com coronhadas e levado 05 peças em ouro maciço entre correntes e pulseiras.

Após cometer o crime o autor fugiu deixando cair um boné de cor preta no local.

Após a comunicação do roubo, a PM de Capinópolis iniciou incessante rastreamento visando identificar e prender os envolvidos.

Na tarde da última segunda-feira (31), a PM recebeu informações de que o autor do roubo seria de Ituiutaba – Os militares se deslocaram e conseguiram localizar e apreender em flagrante o responsável pelo roubo e pra surpresa dos policiais se depararam com o menor de idade MSS, 15 anos, o qual assumiu a autoria do roubo, narrando o ocorrido com imensa riqueza de detalhes – O menor infrator não demonstrou nenhum arrependimento.

Na casa do menor MSS, foi encontrado a arma utilizada no crime, se tratando de um revólver calibre 32 – Próximo a casa do menor os policiais encontraram todas as jóias subtraídas.

Menor foi apresentado na delegacia de plantão em Ituiutaba.

Jovens são presos na BA com cocaína colorida em homenagem ao ‘Outubro Rosa’

Provas do Enem na UFTM de Uberaba podem ser adiadas devido a ocupação