Material apreendido
Material apreendido

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba prendeu um jovem de 19 anos por suspeita de tráfico de drogas – A prisão de Jhonny Wilker Silva Moreira ocorreu por das 14h30m desta quarta-feira (02) no bairro São José.

A polícia já dispunha de informações de que o suspeito estaria na traficância de drogas em Ituiutaba e que guardara o entorpecente em outro local.

Segundo a PM, cerca de 500g de substância semelhante à maconha foram apreendidos – “As viaturas da Pop finalmente encostaram e fizeram a abordagem, ocasião em que foi encontrado quase meio kg de maconha enterrado no fundo do quintal. A droga estava acondicionada em uma sacola plástica, debaixo de um pé de limão. Na casa de Jhonny, no centro, da cidade nada foi encontrado”, disse a assessoria da PM, que afirmou que o jovem assumiu a propriedade da droga.

Continua após a publicidade

Foram apreendidos ainda, dois smartphones, um tablet, uma balança de precisão, material para embalar a substância e R$ 22,20 em dinheiro.

Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito, conduzido à presença da autoridade policial juntamente com a droga.


Comments are closed.