Materiais apreendidos pela PM / Foto: PMMG
Materiais apreendidos pela PM / Foto: PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 8,55kg de maconha na tarde desta sexta-feira (04).

A PM fazia patrulhamento preventivo pela via que dá acesso ao B. Novo Tempo II, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Cbx Twister de cor verde, em atitude suspeita.

“Ao ser dado sinal de parada, o condutor imprimiu alta velocidade em direção ao semáforo da Av. 31, sendo imediatamente perseguido até ser alcançado na Rua Ipiaçu do B. Pirapitinga. Durante a fuga, os autores se desfizeram de uma mochila de cor escura na Rua Omar, a qual foi localizada pelos militares. Ao ser verificado, foram encontrados diversos tabletes de maconha acondicionados em sacolas plásticas. Em diligências na casa do autor foi encontrado mais drogas da mesma espécie enterradas no fundo da casa, totalizando tudo a pesagem de oito quilos, duzentos e cinqüenta e cinco gramas – 8,255 kg. Na casa do outro envolvido nada foi encontrado”, disse a assessoria da PM.

Continua após a publicidade

A PM apreendeu documentos, celulares, um televisor, um parte de tênis e dinheiro em um total de R$585 (Quinhentos e Oitenta e Cinco Reais ).

Os suspeitos foram presos.


Comments are closed.