UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um carro lotado com pelo menos doze pessoas bateu em uma caçamba  de entulho durante a madrugada de domingo, 6. Dois jovens morreram na hora, e seis estão em estado grave em Araguari.

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, sentido a Senador Melo Viana. Testemunhas relataram que o motorista dirigia um veículo Kadett em alta velocidade, quando perdeu a direção, o veículo rodou na pista e bateu em cheio na caçamba. A pancada foi tão forte que Daniel da Silva Andrade Rosa, 18 anos, morreu no local e um adolescente de 16 anos também não resistiu no final da noite de domingo.

Uma das vítimas relatou que havia 12 pessoas dentro do automóvel e que Daniel da Silva estava no porta-malas com a tampa aberta.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados no local para prestar socorro as vítimas. As equipes também tiveram apoio de ambulâncias da Secretaria de Saúde de Araguari. Havia seis vítimas caídas com ferimentos graves.

Segundo militares, o motorista de 34 anos e outros ocupantes do veículo fugiram. Os jovens envolvidos tinham entre 17 e 25 anos.

Informações por Cássia Bomfim


Comments are closed.