Caminhonete foi recuperada em uma estrada vicinal - Foto: PMMG
Caminhonete foi recuperada em uma estrada vicinal – Foto: PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba recuperou uma camionete GM S10 furtada no município antes mesmo do proprietário ter conhecimento do furto – O fato ocorreu na noite da última terça-feira (8), por volta das 22h50m.

Após informações que davam conta de uma possível negociação de entorpecentes na BR 365, envolvendo dois veículos, equipes PM foram sentido Posto Pilões para tentar abordagem, nada sendo constatado nesse sentido. Porém, um veículo que estava em uma estrada vicinal chamou a atenção dos Policiais Militares, por não ter a placa traseira.

 Ao proceder a abordagem, verificou-se que ninguém se encontrava nas imediações, e não havia queixa de furto/roubo junto ao sistema informatizado. Porém haviam indícios de um possível delito quanto a posse do veículo.

Continua após a publicidade

Foram feitas diligências para localizar o proprietário da camionete GM S10, e realmente se constatou o furto – Segundo a PM, o proprietário apenas soube do delito após a notificação informal prestada pelos militares, após localiza-lo.

O veículo foi restituído a vítima.


Comments are closed.