Material apreendido pela PM / Foto: PMMG
Material apreendido pela PM / Foto: PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba recebeu informação no início da noite da última quarta-feira (09) de que na Rua Miguel Espir, Bairro Pirapitinga, estaria ocorrendo a venda de drogas ilícitas e aglomeração de usuários de drogas em um imóvel.

“De imediato às equipes PM deslocaram ao local, onde deparam com os suspeitos, os quais ao avistarem a presença dos militares, saíram às pressas para o interior do imóvel. Contudo, devido as evidências de que os suspeitos estariam praticando algo de Ilícito, e após a chegada  de equipes de apoio, os suspeitos foram abordados e contidos”, disse a assessoria da PM.

De acordo com a PM, durante as buscas no interior da residência, foram localizados um revólver de calibre .38, carregado com seis cartuchos intactos, vários aparelhos celulares, além de certa quantia em dinheiro. Após verificação junto a vítimas de um roubo a mão armada ocorrido na noite de terça-feira (8), em um estabelecimento comercial, onde suspeitos armados com armas de fogo, anunciaram o assalto, renderam os clientes e funcionários do restaurante e roubaram vários aparelhos celulares e dinheiro – Dois dos quatros autores foram reconhecidos pelas vítimas do roubo, inclusive através da verificação do nº de identificação de um dos aparelhos roubados (IMEI) foi possível verificar que um dos aparelhos encontrados com os autores é um dos que foram roubados.

Continua após a publicidade

Os demais suspeitos também foram reconhecidos por outros delitos praticados anteriormente em estabelecimentos comerciais nesta cidade.

Foi dada voz de prisão à quatro suspeitos, sendo conduzidos ilesos a Delegacia de Polícia e deixados a disposição da justiça.


Comments are closed.