Caminhonete foi parar em meio a vegetação e ficou totalmente destruída após a capotagem
Caminhonete foi parar em meio a vegetação e ficou totalmente destruída após a capotagem

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Motorista perdeu controle direcional e capotou caminhonete na rodovia MG-427, em curva próximo à escolinha – O acidente foi registrado na manhã da última quinta-feira (10). Bombeiros e Samu estiveram no local para socorro aos três ocupantes do veículo, um deles ferido levemente.

Por volta de 11h15, duas guarnições do Corpo de Bombeiros e unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas a comparecer à rodovia MG-427, onde havia ocorrido capotagem de veículo.

No local, as equipes encontraram uma caminhonete fora da pista de rolamento, em meio à vegetação lateral de um barranco. De acordo com informações, três pessoas seguiam na caminhonete D-20, de cor branca, placas de Frutal (MG), carregada com abacaxis, sentido Uberaba, quando, na altura do km 13, o condutor perdeu o controle direcional na curva, momento em que saiu da pista e capotou.

Continua após a publicidade

Apesar dos danos generalizados no veículo, apenas T.M.B., 28 anos, um dos ocupantes sofreu escoriações leves na mão esquerda. A vítima foi socorrida no local e dispensou atendimento hospitalar. As frutas ficaram espalhadas pelo acostamento.


Comments are closed.