Uma mulher de 35 anos foi agredida por não ter aceitado ter relações sexuais com o ex-namorado na madrugada dessa terça-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi abordada pelo ex-companheiro com um revólver e obrigada a entrar em um Siena prata. O homem de 34 anos a levou para um motel da região e a agrediu para fazer sexo com ele.

Segundo a PM, a vítima contou que depois da negativa o homem a estrangulou e ela desmaiou dentro do quarto do motel. Ele a colocou no carro desmaiada, mas ela despertou e começou a gritar por socorro até que conseguiu descer do carro, mas mesmo assim o espancamento continuou. Os funcionários do motel chegaram para socorrer a mulher e o homem fugiu do local.

A PM fez as buscas, mas o agressor não foi encontrado. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. A vítima teve o nariz quebrado e vários hematomas pelo rosto.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, ela relatou que o ex-namorado já havia sido preso por homicídio de uma mulher estrangulada dentro de um motel. A vítima ainda esclareceu que  provavelmente o homem pensou que ela estaria morta e iria desová-la.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.


Comments are closed.