Neilor José Franco Neto / Foto: PMMG

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (17) no bairro Marta Helena em Ituiutaba – A prisão de Neilor José Franco Neto, 35 anos, ocorreu por volta das 06h, a Polícia Militar (PM) recapturou um foragido da justiça que estava escondido em uma residência – No momento da prisão também foi encontrado droga.

Policiais Militares receberam a informação de que um indivíduo foragido da Justiça, infrator de alta periculosidade, com passagens por diversos crimes, dentre eles homicídio, roubo à mão armada, posse ilegal de arma de fogo e outros, estaria refugiado em uma casa no bairro Marta Helena, Ituiutaba, foragido da penitenciária de Uberaba-MG, com mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar montou uma operação de recaptura logo nas primeiras horas do dia, onde cercou toda a residência, conseguindo sobrepor com o fator surpresa e finalmente efetuar a prisão do foragido.

Continua após a publicidade

Ele dormia debaixo da cama, quando foi abordado pelos militares e não ofereceu resistência à ação policial. Acrescesse que o autor também responde por crime de porte de armas nesta comarca, por infração penal na cidade de Gurinhatã-MG.

Foto do sistema prisional
Foto do sistema prisional

Durante operação policial, os militares encontraram drogas na residência abordada, uma porção de maconha, juntamente com uma balança de precisão, aparato para pesagem do entorpecente.

O recapturado foi entregue na delegacia de polícia de Ituiutaba, cuja prisão é de extrema importância para a prevenção criminal nesta região.


Comments are closed.