A Polícia Civil em Ituiutaba cumpriu o mandado de internação definitiva do adolescente J. S. F., 17 anos, foragido da Justiça e investigado pela prática de crime de homicídio consumado que vitimou J. R. S. N, conhecido como “Deco”, de 34 anos, e tentado contra a vítima R. A. S. F., a “Lezinha”, de 44 anos, ocorrido em 06 de outubro, no bairro Satélite Andradina.

Conforme investigações, outros dois suspeitos estão envolvidos no homicídio, o adolescente N. F. M., 17 anos, apreendido em flagrante, e o investigado Rafael Henrique Oliveira Penha, o “Indinho”, 19 anos.

Continua após a publicidade

“Deco” foi vítima de diversas facadas pelo corpo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No momento do crime, a vítima estava acompanhada por sua companheira, “Lezinha”, que também sofreu diversas perfurações pelo corpo, mas foi socorrida e se encontra internada sob observação médica.

A motivação do crime foi que a vítima “Deco” teria furtado aproximadamente R$ 500 em cocaína pertencente a Rafael. Quando suspeito tomou conhecimento que “Deco” teria lhe furtado sua droga, “Indinho”, juntamente com os dois adolescentes, procurou a vítima para tirar satisfação. “Deco” assumiu que havia pegado a droga, quando então foi assassinato pelo trio.

Foragido da Justiça
Foragido da Justiça

O adolescente apreendido já havia sido internado provisoriamente, mas pelo Presídio de Ituiutaba não possuir vaga específica para o adolescente, por apenas cinco dias e foi liberado. Agora será encaminhado para Patos de Minas, onde ficará internado definitivamente no Centro Específico para menores em conflito com a lei. O outro adolescente envolvido no crime, N. F. M., já se encontra internado definitivamente também em Patos de Minas.


Comments are closed.