Unidade do Samu prestou, no pátio do posto, os primeiros atendimentos à vítima, ferida com dois disparos de arma de fogo
Unidade do Samu prestou, no pátio do posto, os primeiros atendimentos à vítima, ferida com dois disparos de arma de fogo

Mecânico foi vítima de emboscada e acabou alvejado por pelo menos dois tiros na noite de quarta-feira (16). Mesmo ferido, conseguiu dirigir seu carro até um posto de combustíveis da Univerdecidade, onde pediu socorro. Samu foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital de Clínicas da UFTM, com perfurações no rosto, braço e tórax. Vítima sabia que se tratava de uma emboscada, sendo uma mulher a autora dos disparos. Suspeita não foi encontrada.

Por volta de 21h15, guarnição militar compareceu à avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, onde havia vítima de disparo de arma de fogo.

No local, pátio de um posto de combustíveis, a equipe encontrou o mecânico R.S.T.L., 56 anos, sentado em uma cadeira, com sangramento e perfuração na face, próximo ao nariz, além de outra no braço esquerdo, que atingiu também o tórax. Conforme o registro policial, a vítima estava desfalecendo, devido à perda de grande volume de sangue, não conseguindo passar mais detalhes.

Continua após a publicidade

No entanto, ainda conseguiu dizer que uma mulher teria efetuado os disparos. Segundo ele, a autora havia telefonado, combinando de se encontrarem, mas não soube informar o local do encontro ou a motivação dos tiros. De acordo com o boletim militar, a vítima sabia que se tratava de uma emboscada. O mecânico informou ainda que a tal mulher residia na rua Costa Rica, bairro Fabrício. Mediante a informação, uma viatura militar seguiu para o endereço, mas a suspeita não foi encontrada.

Conforme apurado pelos policiais, R.S.T.L. seguia em seu VW Fusca, de cor branca, pela avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, sentido Univerdecidade-centro, momento em que atravessou o canteiro central da via e parou com o carro no pátio do posto, onde pediu ajuda. Unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Após os procedimentos necessários para estabilizar a vítima, ela foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde deu entrada no bloco cirúrgico. O VW Fusca acabou removido ao pátio credenciado para posterior perícia.


Comments are closed.