PM apreende armas e pés de maconha em fazenda no município de Ituiutaba

Armas apreendidas pela PM - Um pé de maconha, em tamanho pequeno, também foi apreendido
Armas apreendidas pela PM – Um pé de maconha, em tamanho pequeno, também foi apreendido

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) apreendeu armas e pés de maconha em uma fazenda, próximo ao Rio da Prata, no Município de Ituiutaba.

As armas e a droga estavam em uma casa, que fica próximo à sede da propriedade rural – Um homem de 35 anos, identificado como Robson Virginio de Souza, mora no local – A Polícia já tinha informações de que o suspeito poderia estar com pedido de apreensão junto à Justiça Estadual de Goiás.

Enquanto era averiguada a situação cadastral do suspeito, foi dado busca domiciliar que culminou com a localização de um vaso de plástico, com o cultivo de três pés de maconha, recipiente que se encontrava na sala da casa e próximo da porta – Já no quarto, sobre o rack, foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda calibre .32, desmuniciada, juntamente com uma faca com lâmina tipo peixeira.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao homem e apreendidos o vaso com os pés de maconha e as armas até a delegacia de polícia para as providências necessárias.

Robson Virginio de Souza tinha um mandado por homicídio em Serranopolis-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente envolvendo dois veículos deixa feridos em Ituiutaba

Veja quais agências do Banco do Brasil serão fechadas em 2017