Homem de 33 anos tenta filmar mulheres em banheiro de universidade e é preso em Uberlândia

Um homem foi preso após tentar filmar mulheres em um banheiro feminino de uma universidade nesta segunda-feira (21), em Uberlândia. A instituição de ensino fica no bairro Martins, setor central da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM) o suspeito de 33 anos foi visto dentro do banheiro por alunas que entravam no local.

Aos policiais, as testemunhas disseram que o homem estava em pé em cima de um vaso sanitário, tentando filmar as mulheres que usavam os outros boxes.

Ao ser notado, o suspeito saiu do banheiro, mas foi encontrado em outro local da universidade e tentou fugir. Alunos conseguiram deter o homem até a chegada da PM. O homem ainda teria ameaçado as pessoas que o seguravam.

Ainda de acordo com as testemunhas, as características do suspeito preso são parecidas com a de um homem que teria tentado invadir um banheiro feminino da mesma unidade de ensino há cerca de 60 dias.

Em nota, a assessoria de comunicação da faculdade afirmou que a instituição já adotou procedimentos para apurar o ocorrido e que está colaborando com as autoridades na investigação do caso. “Vamos agir de maneira efetiva para garantir aos alunos a manutenção da tranquilidade e bem-estar no campus”, informa o texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Briga interrompe show de Maiara e Maraisa em Rio Branco: ‘Bater em mulher no meu show, não’

Acordo com Temer prevê repasse de R$ 5,3 bi da repatriação a Estados