"Indinho" estava foragido
“Indinho” estava foragido

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil em Ituiutaba cumpriu o mandado de prisão preventiva de Rafael Henrique Oliveira Penha, conhecido “Indinho”, foragido da justiça e investigado pela prática de crime de homicídio consumado que vitimou J. R. S. N, conhecido como “Deco”, de 34 anos, e de homicídio tentado contra a vítima R. A. S. F., a “Lezinha”, de 44 anos.

Conforme investigações, outros dois suspeitos estão envolvidos no homicídio, os adolescentes N. F. M. e J. S. F., ambos de 17 anos, que, inclusive, já estão internados no centro específico em Patos de Minas.

O crime
No último dia 6 de outubro, “Deco” foi vítima de diversas facadas pelo corpo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No momento do crime, a vítima estava acompanhada por sua companheira, “Lezinha”, que também sofreu diversas perfurações pelo corpo, mas foi socorrida e se encontra internada sob observação médica.

Continua após a publicidade

A motivação do crime foi um possível furto cometido por “Deco” de, aproximadamente, R$500 (quinhentos reais) em cocaína pertencente a Rafael. Quando suspeito tomou conhecimento que “Deco” teria furtado droga, “Indinho”, juntamente com os dois adolescentes, procurou a vítima para tirar satisfação e, quando “Deco” assumiu que havia pegado a droga, foi assassinato pelo trio.

O investigado suspeito estava foragido desde o dia do crime e, após diligências, os investigadores descobriram que eles estavam na cidade de Iturama, onde foi preso.


Comments are closed.