Motociclista foi prensado entre o carro de passeio e o caminhão (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Motociclista foi prensado entre o carro de passeio e o caminhão (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 33 anos morreu em um acidente, na noite desta quarta-feira (22), no km 614 da rodovia BR-365, no bairro Alvorada em Uberlândia.

Rivonaldo Macedo de Araújo ia ao trabalho de moto, quando foi prensado entre carro de passeio e a traseira de um caminhão. A condutora do carro, de 54 anos, apresentava sintomas de embriaguez e foi presa. O motorista do caminhão, segundo testemunhas, fugiu do local.

O acidente aconteceu por volta das 22h. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motorista do caminhão teria reduzido a velocidade. A condutora do carro não teria visto a redução e bateu o carro na moto, esmagando o motociclista na traseira do caminhão.

Continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida e levada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU em estado grave. Araújo deu entrada na unidade com parada cardiorrespiratória. A morte dele foi confirmada às 22h40, vinte minutos depois de entrar no hospital.

Instantes depois da colisão, a condutora do carro foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde prestou depoimento. No Boletim de Ocorrência, constam os sintomas de embriaguez.

Ronaldo Macedo de Araújo, de 31 anos, irmão da vítima, formalizou, durante a madrugada, uma queixa de homicídio culposo à condutora do carro. “Estamos revoltados ao máximo. Um pai de família saindo para trabalhar, em seu segundo dia de serviço, e uma mulher faz uma coisa dessas”, afirmou. A vítima tinha uma filha de oito anos e uma esposa.

O velório de Araújo acontecerá durante esta quarta-feira (23), na funerária Ângelo Cunha, unidade do bairro Jardim Patrícia, zona oeste de Uberlândia. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (24), ainda sem horário definido.


Comments are closed.