Motocicleta estava com a placa de identificação alterada com fita isolante
Motocicleta estava com a placa de identificação alterada com fita isolante

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba recuperou uma motocicleta que havia sido roubada na última quinta-feira (24), por volta das 15h – O condutor da motocicleta conduzia o veículo pela avenida Omar Diniz em atitude suspeita.

A PM efetuou o monitoramento do suspeito, que entrou em uma residência na referida avenida.

Ao ser verificado no sistema a placa de identificação, foi localizado um veículo VW Kombi cor branca de SP/SP. Ao ser analisado com mais critério a placa do veículo, onde pode constatar que na placa de identificação da motocicleta havia um pedaço de fita isolante preta, alterando a letra F para a letra E. Ao ser verificado a placa, consta uma Honda Titan Es 150 de cor vermelha. Veículo que consta queixa de roubo ocorrido em data 04/11/2016 em Ituiutaba.

Continua após a publicidade

Ao suspeito, J. B. C. S., 47 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação, sendo a vítima contatada sendo que, ao chegar na Delegacia, visualizou um outro indivíduo, que era tido como testemunha da ocorrência e morador da residência onde foi encontrada a motocicleta – Segundo a vítima, o homem que estava na condição de testemunha, é o suspeito de ter roubado a motocicleta

O suspeito da receptação, juntamente com o segundo suspeito do roubo, foram deixados a disposição da Justiça.


Comments are closed.