Início Notí­cias Capinópolis Centenas de pessoas participaram da 4ª edição da ‘Caminhada Passos que salvam’...

Centenas de pessoas participaram da 4ª edição da ‘Caminhada Passos que salvam’ em Capinópolis

O tempo ensolarado foi um aliado dos caminhantes - Muitos temiam que a chuva impedisse uma maior participação da população no evento

Publicada em:

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Centenas de pessoas, de todas as idades, proporcionaram um verdadeiro show de solidariedade na manhã deste domingo (27) de Novembro, durante a 4ª edição da ‘Caminhada Passos que Salvam’ em Capinópolis.

A caminhada é um projeto para arrecadar fundos para o Hospital Infanto-juvenil de Barretos-SP – Neste ano, os kits foram vendidos à R$30 e toda a renda é destinada exclusivamente ao hospital.

Antes da “largada”, um aquecimento animou os participantes na avenida 109, na Praça João Moreira de Souza – Até a mais famosa personagem da cidade esteve presente, a arara Táta observou de perto a grande movimentação.

Arara Táta observou de perto a movimentação / Foto: Paulo Braga
Arara Táta observou de perto a movimentação / Foto: Paulo Braga
Continua após a publicidade

O trajeto, o mesmo das outras edições, percorreu as ruas 102, avenida 99, rua 104 e na avenida 117 até chegarem ao parque de exposições João de Freitas Barbosa (JFB) no bairro Alvorada. Um café da manhã composto de alimentos saudáveis, repôs a energia dos caminhantes.

Logo em seguida, um sorteio de brindes causou ansiedade naqueles que depositaram um cupom na urna – Diferente de outras edições, o bilhete para concorrer à prêmios, foi entregue no Parque JFB e não no ato de aquisição do kit.

Quatro bicicletas e vários brindes foram sorteados. O evento foi organizado pela equipe de voluntários da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis (AVCCC).

Fotos


Comments are closed.