Material apreendidos / foto: PMMG
Material apreendidos / foto: PMMG

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (25) na avenida 101, no bairro Campos Elíseos em Capinópolis.

A operação que desencadeou a prisão dos suspeitos foi chamada de “Fecha batalhão” – Durante a operação foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão sendo presos Douglas Alves Aguiar, 27 anos, e Dener Alves Aguiar, 21 anos – Dener alegou no momento da prisão, que era estudante de Direito e que a droga arrecadada pela PM lhe pertencia.

O local já era monitorado pela PM há alguns dias – Na residência foram apreendidos uma porção de substância similar a maconha; uma faca utilizada para fracionar o entorpecente; 01 rolo de plástico filme para embalar o entorpecente e telefone celular utilizado para a venda de drogas.

Continua após a publicidade

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito, a princípio, de pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia de plantão em Ituiutaba onde foram deixados a disposição da Justiça.

27112016-pm-quartel


Comments are closed.