Motorista não respeita sinal de pare e motociclista fica ferido em acidente em Capinópolis

Atualizado às 07h20m de 28/11/2016

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O motociclista de 27 anos ficou ferido em um acidente no final da tarde deste domingo (27) – O fato ocorreu por volta das 17h33m no cruzamento da Rua 98 com a avenida 109, no bairro Campos Elíseos.

Uma câmera de segurança de um supermercado flagrou o momento em que o condutor de um veículo VW Gol, cor prata, não respeita o sinal de “pare” do cruzamento – O motociclista,  identificado como Lucas Vinicius Teixeira, que subia a rua 98, não teve tempo de parar e chocou-se contra a lateral do carro.

Com o impacto da batida, o capacete do motociclista foi arremessado na calçada do supermercado – A motocicleta ficou com a dianteira totalmente destruída.

O condutor do carro não prestou socorro à vítima e fugiu – Segundo a Polícia Militar de Capinópolis, o VW Gol está em nome de Antônio Carlos da Silva.

Moto ficou totalmente destruída
Moto ficou totalmente destruída

Lucas foi socorrido e encaminhado ao pronto Atendimento local e foi transferido para o hospital São José em Ituiutaba com ferimentos.

Segundo o Hospital São José, o quadro clínico da vítima é estável e sem risco de morte.

A data de registro da câmera de segurança do supermercado está incorreta, marcado 26/11 – O acidente ocorreu neste domingo (27).

A Polícia Militar está cuidando do caso e até o encerramento desta edição, o motorista do carro, com identidade ainda não confirmada, não havia sido encontrado.

Correção: O acidente ocorreu na rua 98 com a avenida 109 e não da rua 100, como informado anteriormente pelo Tudo Em Dia.

https://www.tudoemdia.com/2016/11/baixe-o-aplicativo-do-guia-empresarial-do-jornal-tudo-em-dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Capinópolis

Vem aí mais uma edição do Torneio de Trios de Basquete de Ituiutaba