Atualizado às 19h30m de 29/11/2016 para atualização de informações

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) de Capinópolis e Ipiaçu, resultou na apreensão de mais de 1 tonelada de maconha em uma propriedade rural que fica entre os Municípios de Capinópolis e Ipiaçu, ambas no Pontal do Triângulo Mineiro – A apreensão da droga ocorreu na tarde desta terça-feira (29).

Continua após a publicidade

Segundo o comandante do 6º Pelotão PM de Capinópolis, Sargento Ricardo, o local já estava sendo monitorado pela PM – “A residência já era alvo por parte da Polícia Militar e por parte do nosso serviço de inteligência em razão de pessoas que ocupavam a casa e suspeitos que rondavam a região”, disse o comandante à reportagem do Tudo Em Dia.

Os tablets de maconha estavam dentro do banheiro da residência e foram encaminhados pelas viaturas até o 6º Pelotão PM de Capinópolis – Ao todo, 1.030 kg de maconha foram apreendidos e serão incinerados.

Um suspeito foi preso durante a operação, mas segundo o comandante da PM em Capinópolis, a polícia acredita que o suspeito seja apenas o vigilante do local.

O proprietário da droga já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Além da droga, uma arma de fogo, uma balança de precisão e rolos de fita, foram apreendidos.

Esta é a maior apreensão de drogas já feita na história dos municípios de Capinópolis e Ipiaçu.


Comments are closed.