Luiz Pedro Corrêa - Prefeito de Ituiutaba
Luiz Pedro Corrêa – Prefeito de Ituiutaba

Mais uma vez dando exemplo de gestão pública, mesmo diante da crise que tem prejudicado muito o país, os estados e municípios, a Prefeitura de Ituiutaba, cumprindo o compromisso do atual prefeito, Luiz Pedro, de valorização do funcionalismo público, de pagar os salários dentro do mês, anunciou que pagará os salários e também a primeira parte do 13° salário nesta quarta-feira, dia 30 de novembro.

 Segundo o secretário de Fazenda, Administração e Recursos Humanos, Luiz Felix, hoje os recursos da folha giram em torno de 6 milhões de reais, e com o adicional da primeira parcela do 13° salário, serão mais R$ 400 mil, tendo em vista que a primeira parcela já vem sendo paga, desde o início do ano, junto com as férias, assim  que solicitada pelo servidor, então, já foi pago pelo poder público, até o mês atual, em torno de 2 milhões.

 “Sempre tive, em minha gestão, muito cuidado com o pagamento da folha. Por isso, demos aumentos gradativos aos funcionários, e hoje o salário mínimo pago pela Prefeitura de Ituiutaba é de R$ 1.068,00, demostrando o quanto valorizamos essa classe. Mas, além do aumento, também fazemos questão de realizar o pagamento dentro do mês trabalhado, e mais uma vez estamos cumprindo essa meta”, completou o prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro.


Comments are closed.