voluntarioCAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis (AVCC-C), Ednamar Lemes da Cunha, agradeceu aos cidadãos, parceiros e voluntários que participaram da 4ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, realizada no último dia 27 de novembro.

Nesta edição da caminhada, o kit composto de 1 camiseta, 1 squeeze e 1 boné, foram vendidos a R$ 30 – Mais de 1000 foram vendidos.

Segundo Ednamar, a edição do evento realizada neste ano foi um sucesso – “Mais um ano de sucesso da nossa caminhada, só temos a agradecer a todos em geral – Patrocinadores, colaboradores, equipe de trabalhadores da Avcc e voluntários. Foi emocionante ver a população dando um brilho todo especial à caminhada. Esperamos o mesmo apoio no ano de 2017”, disse a presidente.

Ednamar Lemes da Cunha
Ednamar Lemes da Cunha
Continua após a publicidade

Os participantes percorreram as ruas 102, avenida 99, rua 104 e na avenida 117 até chegarem ao parque de exposições João de Freitas Barbosa (JFB) no bairro Alvorada. Um café da manhã foi servido e brindes sorteados.

Iasmin Estefani Santos Macedo, Vitor Hugo Oliveira Silva, Djalma Divino da Silva, Núbia Marques Nascimento, Carolaine Silva Felix, Adailton Sebastião, José Marcelo da Silva, Pedro Emílio Ambrosio, Iris Alves, Junior Cesar de Araújo e Maria Francisca de Araújo foram os sorteados.

Mesmo em tempos crise financeira, que atinge grande parte da população brasileira, milhares de pessoas contribuíram com mais um edição da “Caminhada Passos que salvam” em todo o Brasil.

Veja a cobertura completa do Tudo Em Dia

Centenas de pessoas participaram da 4ª edição da ‘Caminhada Passos que salvam’ em Capinópolis


Comments are closed.