material apreendido com o suspeito
material apreendido com o suspeito

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, prendeu em flagrante, na tarde da última sexta-feira (2), o DJ Gabriel Vilela, de 20 anos, por falsificação de documento particular. O suspeito, que também é proprietário de uma gráfica em Ituiutaba, falsificou e estava comercializando 200 ingressos para a festa “Rolê”, que será realizada neste sábado (3).

No momento da prisão, Gabriel Vilela estava com 68 ingressos em mãos, prontos para a comercialização. No decorrer das investigações, a Polícia Civil recuperou também outras 28 unidades falsificadas e R$ 1.860,00, produto da venda dos ingressos.

A PCMG esclarece que há ,ainda, 104 ingressos falsos em circulação e que negociar tais bilhetes ou utilizá-los configura crime, de acordo com a legislação penal vigente. Aqueles que adquiriram ingressos fora dos pontos de venda autorizados, por valor menor que o cobrado pela organização, devem ficar atentos.

Continua após a publicidade

O cidadão que se sentir lesado deverá procurar a Polícia Civil, a partir da próxima segunda-feira (5), para ser ouvido. A unidade fica na Avenida 17, 445, Centro.


Comments are closed.