wp-1480862477243.jpg

 

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de roubarem um supermercado no bairro Platina, na manhã deste domingo (4).

Continua após a publicidade

Segundo a PM, assim que houve a abertura funcional das portas de acesso ao interior do supermercado, três jovens, um deles com arma em punho, entraram e anunciando o assalto, subtraíram aparelhos celulares, fones, Palms, Tablets, além de outros objetos.

Os criminosos tinham camisas amarradas no rosto e em seguida, evadiram do local tomando rumo ignorado.

A Pm foi acionada e de posse das imagens das câmeras de segurança, levantaram as características dos suspeitos e foram ao encalço, já com a prévia identificação empírica, chegando no bairro Natal, rua Zero, onde, após adentramento em uma das casas, localizaram o primeiro autor escondido dentro de um dos quartos.

Um outro envolvido foi localizado em uma casa abandonada ao lado de onde estava o primeiro. Ao se ver cercado, o último saiu de dentro de uma residência vizinha e começou a saltar os muros pelos fundos em direção à Av. 45, até ser abordado e também preso – Todos em flagrante delito.

Em diligências de buscas, os militares encontraram as bolsas usadas no roubo e, no interior delas, recuperaram todos os materiais produtos de crime. Uma réplica idêntica à de uma arma de fogo foi localizada com os autores.

Nas casas foram localizados diversos outros produtos de furto/roubo – Dois suspeitos de terem participação no crime são menores de idade – Um maior de 19 anos, Alexandre Fernandes Silva, foi preso.


Comments are closed.