Em vídeo divulgado em sua conta oficial no Facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel, da Rede Record, mostrou o momento de medo pelo qual passou dentro do avião particular que a levaria do Rio de Janeiro para Teresina, no Piauí, onde participaria da inauguração de mais um de seus bufês infantis na segunda, dia 5 de dezembro. “Gente, perdão, não poderei chegar no Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia. Desculpa Casa X [bufê infantil dela]. Graças a Deus, [está] tudo bem com a gente”, diz Xuxa no texto que acompanha as imagens.

A gravação mostra a apresentadora e os demais passageiros, incluindo o sócio dela na franquia Casa X, usando máscaras de oxigênio depois que o avião foi atingido por um raio. A eterna “rainha dos baixinhos” estava segurando seu yorkshire Dudu enquanto o namorado dela, o ator Junno Andrade, fazia a filmagem com um aparelho celular.

Continua após a publicidade

Depois que o avião precisou fazer o pouso de emergência no aeroporto de Brasília, Xuxa gravou um outro vídeo, desta vez, para tranquilizar fãs e familiares. “Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando. Saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje”, desabafa a apresentadora da Record.

Devido ao incidente, Xuxa decidiu não seguir viagem para o Piauí e retornou para o Rio de Janeiro ainda na segunda (5/12). A inauguração de sua casa de festas infantis em Teresina será remarcada.

A gravação da apresentadora no aeroporto de Brasília:

Fonte: Encontro


Comments are closed.